quinta-feira, 2 de julho de 2015

Rímel para que TE QUERO

Rímel para que TE QUERO

Confira as novidades e as diferenças entre as máscaras para cílios


Acertar na escolha do rímel e ficar com os cílios iguais aos de uma boneca não é tão fácil quanto parece. Há quem dedique preciosos minutos em frente ao espelho para passar doses generosas do produto, mas, quando vai conferir a maquiagem, as pestanas estão grudadas e cheias de bolinhas nas extremidades.
Já outras, desacreditadas das promessas milagrosas das máscaras, apelam para o temido curvex (curvador de cílios) de maneira errada e quase perdem os fios. Mas o que fazer nessa hora tão complicada? Não vale chorar, já que não queremos estragar a maquiagem, não é mesmo?
O jeito é respirar fundo e pôr em prática as dicas que a Folha Mulher traz para você nesta semana. Conversamos com Gabriela Sato, maquiadora de São Paulo, que conta os segredos para conquistar cílios impecáveis. “É preciso ser paciente, não se incomodar em perder alguns minutinhos para passar mais uma camada desde a raiz e não economizar. O indicado é repetir o processo de duas a três vezes e esperar o rímel secar após a aplicação de cada camada para que os cílios não fiquem grudados”, aconselha.
A maquiadora ainda revela truques que podem potencializar o resultado. “Indico usar diferentes tipos de aplicadores, conforme a necessidade. O primer, por exemplo, pode ser usado antes da máscara. Ele é incolor, alonga e dá volume”, pontua a expert.
Já as que gostam de novidades podem deixar de lado o uso de muitas máscaras e ficar com uma só. Trata-se do rímel vibratório, o assunto do momento. “Ele separa os cílios, dá volume e se torna melhor do que os outros modelos de aplicador porque acumula funções.” Confira nos quadros as dicas. Elas são fundamentais para acertar na escolha do rímel. A maquiadora ensina para que servem e como tirar proveito das diferentes cerdas. Afinal, segundo a maquiadora, “a fórmula é importante, mas é a escovinha que faz toda a diferença”.
Com cerdas cheias
Elas são indicadas para quem tem cílios longos, mas com pouco volume
Cerdas curtas de borracha e silicone
Comum em máscaras alongadoras, essa escovinha separa e alonga os fios, proporcionando o famoso efeito “patinhas de aranha”. É indicada para quem tem cílios curtos, mas com bastante volume.
Cerdas de tamanho alterado
Elas dão definição. Indicadas para quem tem cílios ralos e curtos.
Esférico ou com ponta de ouriço
A maquiadora aponta que o formato alcança os cantinhos mais difíceis e é ideal para causar um efeito poderoso. Ele é ótimo para passar desde a raiz até as pontas dos pelos.
Cônico
Pelo fato de afunilar na extremidade, é ideal para dar volume no canto externo. O resultado é o famoso efeito cílios de boneca.
Curvado
A máscara curvadora é indicada para quem tem cílios retos, geralmente as orientais, ou para cílios caídos. Se os seus são retos e sem volume, use primeiro esse aplicador com formato de C e, em seguida, o aplicador mais cheio, comenta a expert.
Como eu uso o curvex?
Viemos desmitificar a ideia de que ele é o bicho-papão do nécessaire. É verdade que é preciso ter habilidade para manusear o aparelho, mas também não é uma missão impossível.
Para Gabriela Sato, nossa entrevistada, o curvex modela, alonga os cílios, abre o olhar e dá um acabamento melhor aos pelos. Mas, questionada se há uma forma ideal de usá-lo, ela comenta que cada mulher deve descobrir o que é melhor para si.
"A maioria prefere usar antes da máscara, mas quem tem cílios muito difíceis de curvar pode usar depois. Tem também quem goste de esquentar o curvex por 30 segundos com o secador, esperar ficar morno e aplicar, o que pode ajudar a modelar melhor os cílios”, diz.

A UNIVERSAL leva na Fundação CASA o Grupo Alegria.

Nos últimos tempos em todo o universo, tem acontecido coisas espantosas como catástrofes naturais, guerras,doenças,fome e principalmente o avanço das drogas no meio da sociedade.
Quando nos falamos sobre drogas,  nos ficamos mais revoltados contra as forças do mal, pois é ele que é o responsável por qualquer tipo de vícios. Uma pessoa viciada, ela só pode se livrar desta maldição, com a fé sobrenatural. Ela pode até ficar em uma clínica fazendo terapia, tomando remédios mais meus amigos tudo temporário, este temporário pode durar até mais de dez anos em qualquer momento em uma emoção forte ela vai com certeza usar a maldita droga.
Foi em um feriado o Grupo Alegria da UNIVERSAL de Itaim Bibi esteve na Fundação CASA levando uma palavra de fé para as internas.




O pastor Ulisses responsável pelo grupo junto com os voluntários fizeram orações e atenderam cada jovem.








Também esteve presente o cantor José dos Reis da Silva Junior que animou com lindas musicas as jovens.




Para finalizar as jovens internas participaram de um lanche.



Foi um feriado diferente dentro da Fundação CASA.

Um comentário:

  1. Eventos e Palestras sobre Drogas muito importante para a recuperação e libertação destes adolescentes da Fundação CASA

    ResponderExcluir