quarta-feira, 8 de julho de 2015

Qual é a voz que dirige a sua vida?

Qual é a voz que dirige a sua vida?

Entenda como os seus pensamentos representam a voz de quem você escolheu ouvir

Toda a sua vida depende dos seus pensamentos. Se eles são de acordo com os de Deus, não tem nada que possa destruir você. Porém, o contrário também é verdadeiro.
“O ladrão vem somente para roubar, matar e destruir...”João 10.10
E como ele faz isso? Por meio dos pensamentos que simbolizam uma mente disponível para ele.
O bispo Macedo ressalta que, da mesma forma que o Espírito Santo usa a mente dos seus servos, o diabo usa a dos seus, não só para destruir os filhos dele mesmo, mas também os de Deus. “Nossa maior guerra começa na mente”, destaca o bispo.
“Como eu tomo posse da vida em abundância prometida por Deus? Através de uma inspiração dada por Ele. Nossa vida depende de ouvir a Palavra de Deus. A Palavra que nos conduz a atitudes corretas”, explica. A Bíblia trata dos pensamentos de Deus.
Deus lhe deu o poder de pensar com a própria cabeça. Permite a ação do diabo por não querer que ninguém O siga por obrigação. Lúcifer teve o direito de se rebelar e aspirar a posição de Deus, porém, foi expulso. Temos o direito de fazer de nossas vidas o que quisermos.
Tudo tem uma função para o bem se estiver dentro da disciplina Divina. Submeter os pensamentos aos de Deus é não ultrapassar os limites dessa disciplina.
A guerra que travamos a cada dia é muito sútil. Precisamos ter uma mente absorvida pelos pensamentos de Deus, por que uma distração pode ser fatal.
Nossa cabeça tem que estar 24 horas atenta, por isso Jesus disse: “ Vigiai e orai...” (Mateus 26.41). A oração é importante, mas a vigilância é mais, para não nos decepcionarmos com a fé.
Como está o seu pensamento?
Você já parou para avaliar o que lhe faz mal? O que estimula em você o pensamento sobre coisas impuras?
Olha o conselho que a Palavra de Deus traz:
“Finalmente, irmãos, tudo o que é verdadeiro, tudo o que é respeitável, tudo o que é justo, tudo o que é puro, tudo o que é amável, tudo o que é de boa fama, se alguma virtude há e se algum louvor existe, seja isso o que ocupe o vosso pensamento.”Filipenses 4.8
É isso que devemos praticar. A mente que tem acesso a Deus é uma mente pura, apesar de cometer erros. Mas, ao mantermos ela pura, cometemos menos erros e damos mais frutos. Eu só posso e devo dar ouvidos a Deus e não aos outros.
Deus conhece as intenções dos nossos pensamentos. As pessoas querem tudo de Deus, mas não querem sacrificar as suas vidas, vontades, em prol dos pensamentos dEle.
A plenitude de Deus depende da nossa entrega plena a Ele.
Se O buscares, Ele deixará achar-se por ti; se O deixares, Ele te rejeitará para sempre.” 1 Crônicas 28.9


UNIVERSAL a UNIVERSIDADE da fé realiza batismo e Santa Ceia na Fundação CASA.






Fundação Casa Vila Maria UI Paulista, recebeu nesta última quinta-feira voluntários da UNIVERSAL, que levaram uma noite toda especial, através do batismo nas Águas junto com a Santa Ceia, para realizar o batismo nas Águas esteve presente o Pastor Geraldo Vilhena Coordenador de Evangelização nas unidades da Fundação Casa de São Paulo, que fez orações de libertação, para que houvesse uma transformação na vida de cada adolescente, após a oração de libertação, houve um grande clamor pelo derramamento do Espírito Santo, no qual cada adolescente, buscou com todo fervor pelo novo nascimento, e houve uma imensa alegria da parte de cada adolescente. em seguida o Pastor Geraldo deu uma palavra sobre o significado da Santa Ceia, 1 coríntios 11,23,24,25,26,27,28, o trecho que mais chamou a atenção dos meninos, foi Examine-se, pois o homem a si mesmo, e assim coma deste pão e beba deste cálice, porque o que come e bebe indignamente, come e bebe para sua própria condenação não discernindo o corpo do SENHOR. E falou mais que através do pão e do suco de uva após apresentado os elementos para o Senhor Jesus fica abençoado, e é feito em memória do sacrifício dele na cruz do calvário. na medida que cada um participava houve uma alegria da parte de cada adolescente.









Em seguida os adolescentes foram encaminhados para cumprir as escrituras sagradas sobre o batismo nas águas, o Pastor Geraldo Vilhena explicou o significado sobre o batismo nas águas e sobre a importância do novo nascimento, de levar uma vida reta longe das más companhias e das drogas, e ao todo foram batizados sete jovens, para finalizar os funcionários agradeceram a nossa presença e relataram uma mudança após o trabalho que vem sendo realizado na Fundação Casa.








Que Deus abençoe estes jovens.

Nenhum comentário:

Postar um comentário