sexta-feira, 16 de outubro de 2015

Atenção casados: cuidado com as armadilhas na hora de malhar

 Atenção casados: cuidado com as armadilhas na hora de malhar

Manter um corpo saudável é importante, mas é preciso estar atento para não entrar em um caso extraconjugal







Corpos bonitos e expostos. Isso faz parte do ambiente de uma academia. E manter o foco num lugar assim pode não ser uma tarefa das mais fáceis para muita gente. Trocas de olhares podem acontecer entre um aparelho e outro. Mas e as pessoas casadas, como devem agir nesse tipo de lugar?
“Como ‘chegar' em uma mulher casada na academia?” – pergunta um rapaz em um fórum na internet. “Ela me olha às vezes, parece que também está a fim. Quero muito conhecê-la, mas não sei como abordá-la pelo fato de ser casada”, acrescenta ele.
As pessoas casadas normalmente iniciam um planejamento para se exercitar com boa intenção, mas, em meio à facilidade de assédio, algumas acabam tomando decisões que ferem o casamento.
E há 3 razões por que traições acontecem em treinos de academia. Veja quais são e previna-se:
1 – A procura por algo novo
Sabendo que o casamento está chegando ao fim, muitos querem se tornar mais atraentes para o próximo relacionamento. Então, estão mais suscetíveis a relações extraconjugais.
2 – Falta de consciência
Algumas pessoas são inconscientes em relação ao perigo que certas atitudes podem oferecer. (Saiba com evitá-las logo abaixo)

3 - Condições adequadas

Ter uma aparência melhor torna a pessoa mais atraente para os outros e mais confiante em si mesma. E o ‘pacote’ de autoestima elevada inclui um aumento da produção de testosterona, que aumenta o desejo sexual. Porém, é importante entender que isso pode ser um grande benefício para o casamento, e não uma ameaça à relação. Basta usar essa vantagem com o cônjuge em vez de num relacionamento impróprio.

Como fugir das armadilhas?

Se você não quer colocar em risco a sua fidelidade ao seu cônjuge, siga as dicas abaixo:

1 – Faça uma autoanálise para descobrir quais são suas reais intenções ao frequentar uma academia.

2 – Mantenha um relacionamento saudável com o seu cônjuge.

3 - Se possível, exercite-se com o seu parceiro.

4- Não troque números de telefone com pessoas do sexo oposto na academia e nem se envolva em suas redes sociais.

5 - Seja consciente e não arrisque sua integridade.

6 - Mantenha suas necessidades emocionais em outros lugares.






Quando jovem aos 13 anos, meus amigos ofereciam as drogas eu sempre dizia não, mas chegou um momento por curiosidade dentro da Escola comprei a cocaína e provei. Comecei a ficar dependente dadroga e na seqüência roubar para manter o vicio.Passei por varias situações durante 10 anos no mundo do crime e das drogas,as coisas que não pratiquei no crime , foi matar e seqüestrar
Quando estava drogado sentia-me corajoso, forte com ar de heroísmo, eu lembro que éramos cinco na quadrilha 04 morreram eu fui o único que restou e sem uma parte.
do meu corpo. DEUS livrou minha vida e hoje pela sua graça estou aqui para dar esta palestra. Muitas pessoas da Igreja, obreiros me falavam de JESUS CRISTO, mas.
Eu dizia que o meu DEUS era as duas pistolas que carregava na minha cintura.

Que o Senhor Jesus abençoe a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário