quinta-feira, 18 de fevereiro de 2016

Para você, o que significa ser linda?

Para você, o que significa ser linda?

O livro “Mais linda em 40 dias” esclarece. Confira como foi o lançamento

Mulheres de várias partes de São Paulo não deixaram que a distância as impedisse de participar do lançamento do livro “Mais linda em 40 dias”, da escritora Nanda Bezerra, na tarde de sábado (14), na Livraria da Vila, no Shopping JK Iguatemi, Itaim Bibi, capital paulista.
As amigas Francielly Gonzaga, Fabiana Nascimento, Emilly Batista e Karolyne Santos, por exemplo, saíram às 09h50 da zona leste e chegaram às 11h – o lançamento teve início às 15h. “Estava até fazendo contagem regressiva, porque a expectativa era enorme”, revela Francielly. Karolyne também se declara parte do time das ansiosas pelo lançamento, pois já tinha lido alguns trechos do livro no blog da escritora: “O que me marcou foi quando ela fala que devemos arrumar o nosso armário como se estivéssemos arrumando o nosso interior. Se olharmos por esse lado, a gente vai querer o guarda-roupa impecável.”
“Dá para entender que a nossa beleza vai além do que a gente pode imaginar e que podemos ser uma mulher muito mais bonita do que aquilo que os nossos olhos podem ver”, declarou Emily ao destacar o que mais lhe chamou a atenção assim que abriu o livro. Já Fabiana falou da curiosidade que o título do livro desperta: “Duas mulheres me abordaram e me perguntaram se o livro era bom. E eu respondi que não é bom, é maravilhoso, pois é algo que ajuda o nosso interior e exterior também.”
Outro conceito
 “O jeito descontraído de a Nanda passar a mensagem vai ajudar muitas pessoas”, aponta a conselheira Marelis Brum, que também define o que torna uma mulher linda: “Essa beleza, para mim, vem de dentro para fora. Esse é o diferencial que o livro ensina, sendo que o que o mundo ensina é o contrário.”
A apresentadora Danielle Carotti também esteve presente no lançamento. Quando questionada sobre o que faz uma mulher ser linda, não pensou duas vezes para dizer: “Uma mulher é linda quando o que há dentro dela é lindo e ela consegue fazer isso se refletir. Aonde ela chega, essa beleza que há dentro dela chega antes – antes da maquiagem, antes do cabelo, antes da roupa, antes do corpo. A beleza que está dentro dela, que flui do Espírito de Deus, a faz bela.”
Já a escritora Aline Munhoz reforçou que a aparência física acaba um dia, e deixou às leitoras um conselho para ser linda no sentido total da palavra: “Comece pelo interior, invista mais nisso e se preocupe com quem você é por dentro. Conforme vamos mudando no interior, o lado de fora é uma consequência.”
Uma nova jornada
“Mais linda em 40 dias” surgiu do desafio “40 segredos para se tornar mais linda”, postado no blog da escritora Nanda Bezerra em 2013. Omar de Souza, publisher da editora responsável pela publicação, Thomas Nelson,  conta como enxerga esse projeto: “O livro está trazendo conteúdo que não apenas traz edificação pessoal como também desenvolvimento da autoestima. A beleza é muito mais ampla e muito bem estudada no livro.”
Com dicas práticas de beleza para o espírito, mente e corpo, basta abrir o livro, ler as primeiras páginas e não querer mais parar com a leitura. “O projeto do livro levou um pouco menos de 1 ano. Eu estava contando os dias para o lançamento e gostei muito, ficou dentro das expectativas. Que as mulheres possam alcançar a beleza que vem de dentro. Não que ela tenha que ser relaxada do lado de fora, mas que ela entenda que a beleza que vem de dentro sustenta a beleza exterior”, disse a autora.

Piquenique feito pelos voluntários da UNIVERSAL na Fundação Casa.







Nesta última terça-feira , voluntárias da Associação de Mulheres Cristãs (AMC) visitaram a Fundação
Casa Parada de Taipas com o objetivo de promover um encontro especial para as internas da unidade.
Com uma oração iniciou-se o evento e um piquenique foi organizado pelo grupo, sob o comando da presidente da associação, Rosana Oliveira pois dessa forma, seria possível conhecer de perto a realidade das garotas, dando a elas a oportunidade de desabafarem e ouvirem uma palavra de esperança.
Para incrementar esse bate papo a AMC presenteou as meninas com um livrinho contendo mensagens de Fé e Otimismo, que ajudaram muito na reflexão e no pensar.
As voluntárias fizeram questão de conversar com as internas e puderam conhecer várias histórias dramáticas. Refletindo sobre essas experiências, elas puderam dimensionar o quanto o ser humano pode se prejudicar ao agir de forma precipitada.
As meninas foram presenteadas também com bolsas contendo shampoo e condicionador, além de um kit lanche com suco, sanduíches, chocolate e colomba pascoal.
Também teve o momento de descontração com músicas que retratam o valor do ser humano e um "Parabéns improvisado para uma das internas e o nosso Dj Bob.
Todas às vezes que a AMC visita essas instituições, as voluntárias têm a oportunidade de participar de momentos especiais e deixar uma mensagem de amor,  fé, esperança, levando as jovens ao arrependimento sobre os seus atos.
Esse é o objetivo da Associação de Mulheres Cristãs, deixar uma mensagem de fé e a certeza de que irá acontecer o que elas determinarem, pois a mudança depende de cada uma, a partir da crença e da prática.



Que o Senhor Jesus abençoe a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário