quinta-feira, 4 de fevereiro de 2016

A marca da besta pode estar próxima

A marca da besta pode estar próxima
Executivo implanta chip na mão para “facilitar” o dia a dia

Por Daniel Cruz / Foto: Reprodução Kaspersky Lab/Youtube


 


Imagine uma pessoa que, por meio de um chip implantado na mão, é capaz de abrir e fechar portas, bloquear e desbloquear aparelhos, ligar e desligar um carro, sem precisar tocá-los. Parece cena de filme, não é mesmo? Contudo, a tecnologia atual já permite que isso aconteça.

Evgeny Chereshnev (foto ao lado), vice-presidente da Kaspersky Lab, empresa que desenvolve proteção de computadores, implantou na mão esquerda um chip NFC (chip de Comunicação de Campo Próximo, na tradução livre da sigla em inglês). Quando esse chip se aproxima de aparelhos que suportam essa tecnologia, é possível criar uma conexão sem que a pessoa tenha que apertar botões ou digitar senhas. Basta que o chip e os aparelhos sejam aproximados um do outro para que a ligação seja estabelecida.

Dessa maneira, Chereshnev consegue desbloquear o seu próprio celular ou abrir e fechar portas em seu escritório, apenas aproximando a mão esquerda dos objetos. Outras aplicações também são possíveis, como, por exemplo, apagar luzes de salas, desligar televisores e ligar um automóvel. A realização de pagamentos digitais também será algo viável, segundo Chereshnev.

Confira a demonstração do executivo no vídeo abaixo:

Esse chip ainda está em fase de teste, entretanto, o executivo russo acredita que as pessoas são “preguiçosas” e valorizam tudo o que facilita a realização de tarefas do dia a dia. Por isso, Chereshnev diz que se uma tecnologia barata for capaz de facilitar a vida das pessoas, as chances de elas aceitarem a ideia dessa tecnologia é muito grande. Assim, ele conclui que as pessoas não se incomodarão de ter um chip implantado na mão.

A marca da besta

"A todos, os pequenos e os grandes, os ricos e os pobres, os livres e os escravos, faz que lhes seja dada certa marca sobre a mão direita ou sobre a fronte, para que ninguém possa comprar ou vender, senão aquele que tem a marca, o nome da besta ou o número do seu nome." Apocalipse 13.16,17

A passagem bíblica acima relata uma profecia sobre o Fim dos Tempos. Nela, Deus mostra que o diabo colocará uma "marca" nas pessoas que aceitarem o reinado do anticristo na Terra. Portanto, o número da besta não será aceito por aqueles que forem convertidos ao Senhor Jesus.

Como observa o bispo Macedo, no livro “Estudo do Apocalipse”, o mundo está se transformando economicamente e religiosamente. Para reinar neste mundo, o diabo está unindo todas as religiões e todas as economias dos países. Isso faz parte do plano maligno que ele tem de se tornar o único líder na Terra. Ele será o principal e controlará os recursos do mundo durante a Tribulação.

“Ora, o alvo final é obter poder político e espiritual. Daí se justifica as duas bestas: uma para dominar economicamente e a outra religiosamente. E as duas a serviço do diabo. E com relação aos habitantes da Terra não será diferente: eles serão controlados por intermédio de um cadastramento em megacomputadores, por meio de números e também por identificação ótica através de marcas. Ninguém poderá comprar ou vender sem que tenha a marca da besta, significando que os convertidos ao Senhor Jesus terão de pagar com a própria vida para manterem a sua Salvação eterna; do contrário, terão de se render aos caprichos da besta”, relata o bispo no livro.

Busque a Salvação

Os sinais do Fim dos Tempos estão cada vez mais claros e presentes na realidade do mundo de hoje. E o fim, já previsto na Bíblia, é inevitável. Por isso, não perca tempo e procure pela sua Salvação, no Senhor Jesus, enquanto ainda é possível. O Senhor Jesus morreu na cruz para Salvar aqueles que se entregassem para Ele.




Ex-interno da Fundação CASA procura a UNIVERSAL para se Batizar nas Águas.

 No projeto UNIVERSAL na Fundação CASA, os voluntários sempre após as reuniões semanais os jovens internos são orientados para tomar uma grande decisão que é o Batismo nas Águas.
 Alguns jovens quando são desinternados da Fundação CASA procuram uma UNIVERSAL próximo de sua casa e tomam esta atitude que aprenderam. 
 Neste caso um jovem procurou a UNIVERSAL do Brás, participou da reunião e após falou com o Pastor Rodrigo e o Obreiro Walter e pediu para se Batizar nas Águas.













A UNIVERSAL  liberta,cura e salva na Fundação CASA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário