segunda-feira, 4 de maio de 2015

Você realmente conhece a pessoa com quem se relaciona?

Você realmente conhece a pessoa com quem se relaciona?

“Don Juan” chinês mantinha relacionamento com 17 namoradas ao mesmo tempo. Saiba como elas descobriram a traição







Um acidente de carro sem maiores proporções pode não ser uma boa combinação com homens mulherengos. Pelo menos não para o chinês identificado como Yuan, da cidade de Changsha, no Sul da China. Yuan deu entrada em um hospital local após sofrer um acidente e, na tentativa de localizar seus entes queridos, os médicos contataram todas as suas 17 namoradas.
O segredo da traição foi revelado quando todas elas (foto ao lado) apareceram juntas na hora da visita no hospital. “Eu estava realmente muito preocupada desde que ouvi que ele estava internado. Mas quando eu comecei a ver mais e mais garotas bonitas o visitando, eu parei de chorar imediatamente”, contou Xiao Li, que namorava Yuan havia 1 ano e meio.
Nove das mulheres desconfiavam que ele tivesse outra, mas não imaginavam que seriam tantas. Yuan já se relacionava com algumas há mais de 9 anos e uma delas teve um filho com ele. Outras garotas afirmaram que ele era o “cara certo” e já planejavam o casamento com o “Don Juan” chinês.
Os próprios funcionários do hospital ficaram surpresos quando descobriram a verdade. As mulheres resolveram criar um grupo online para desvendar rapidamente o quanto foram enganadas. E já descobriram que algumas o ajudavam até financeiramente.

O chinês (foto) galanteador ficou famoso pelas redes sociais em seu país. Porém, muitos não o criticaram, e sim ficaram admirados, questionando como ele conseguiu “administrar” todos os relacionamentos sem levantar suspeitas. Outros questionaram como as mulheres não perceberam nada de estranho na relação.
Agora, além de perder as namoradas, Yuan está sendo investigado pela polícia local sobre alegações de fraude.
Será que você se relaciona com um estranho?
Esse fato levanta algumas questões: Será que você realmente conhece quem está ao seu lado? Você já suspeitou que algo estivesse errado em seu relacionamento?
O primeiro passo para um bom relacionamento é sempre buscar referências da pessoa com quem você está prestes a se envolver ou, talvez, já esteja se relacionando.

A UNIVERSAL realiza um batismo nas águas na Fundação CASA.

Em uma noite especial, foi preparado uma Santa Ceia e servida para os internos


O Pastor Geraldo Vilhena responsável pelo trabalho evangelístico nas unidades da Fundação Casa de São Paulo, falou que é a maior cerimônia realizada na IURD e que as pessoas preparadas para participarem são aquelas que fizeram uma Aliança de fato é verdade com o Senhor Jesus, na oportunidade o Pastor Geraldo, fez uma oração levando os jovens a fazerem uma Aliança com Deus.







Em seguida os jovens aceitaram fazer uma Aliança Com Deus, então foi realizado um batismo nas águas confirmando a presença do Espírito Santo.








Algumas pessoas da sociedade falam mal destes jovens dizem até que são o lixo da sociedade. Mais para a UNIVERSAL  eles são um celeiro de obreiros e pastores diz o pastor Geraldo Vilhena Coordenador de evangelização nas unidades da Fundação CASA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário