terça-feira, 26 de janeiro de 2016

Atriz dá "bronca" em jornalista


Atriz dá "bronca" em jornalista
Jennifer Lawrence chama atenção de repórter que usava smartphone durante entrevista
Por Eduardo Prestes / Foto:




Quantas vezes você passa por pessoas na rua, no ônibus, no metrô ou dentro de carros olhando para baixo, mais precisamente para o celular? Ou quantas vezes você mesmo já não foi o sujeito dessa ação, olhando para o seu aparelho telefônico como se fosse o umbigo do mundo?


Sem perceber a realidade à sua volta, parece que todos estão em um transe, navegando em sites de relacionamento, em conversas virtuais e em inúmeros programas e aplicativos que prometem tornar a vida mais fácil. Contudo, para quem está de fora, tornou-se um árduo exercício desviar-se nas ruas, ter atenção redobrada no trânsito (porque o motorista no carro ao lado não está olhando a via) e até disputar a atenção das pessoas, pois parece que, cada vez mais, o número delas nessa situação só aumenta, não é verdade?


Pequena história


No último Globo de Ouro, cerimônia que entrega prêmios aos melhores profissionais de cinema e televisão dentro e fora dos Estados Unidos, uma cena chamou atenção para o uso inadequado do celular durante uma coletiva de imprensa. A atriz Jennifer Lawrence, premiada pelo papel no filme Joy, o nome do sucesso, deu uma bronca em um jornalista ao perceber que ele filmava e tirava fotos suas, sem largar o celular nem por um minuto: “Você não pode viver a sua vida atrás do telefone, amigo. Não se pode fazer isso. Você tem que viver o agora.” Foi aí que o repórter citou a noite como se fosse a cerimônia do Oscar, o que deixou a atriz ainda mais irritada. “A gente está no Globo de Ouro. Você saberia disso se não estivesse no celular”, disse.


Virtual X Realidade


Mesmo provocando risos de quem estava no local, a atriz tocou em um problema muito grave e que está presente na vida da grande maioria das pessoas. A questão é tão séria que, em certo ponto, o uso ostensivo do aparelho acaba se tornando desrespeito com quem está próximo, seja amigo, seja familiar ou até algum desconhecido. É fato que as novas tecnologias existem para facilitar a nossa vida, mas é preciso perceber os limites de quando usá-las para não se tornar refém delas. E muito mais que isso: deixar de encarar a vida de modo virtual e perceber a realidade como ela realmente é.






 
Coral do Templo de Salomão na Fundação CASA.



Neste ultimo domingo o Grupo UNIVERSAL na Fundação CASA chega à Unidade João do Pulo na Vila Maria para realizar mais um grande Evento especialmente preparado para os adolescentes.O Pastor Fernando apresenta o Coral do Templo de Salomão ele é o tecladista do Coral .



Eles estiveram presentes ao Evento levando através de suas vozes o louvor e exaltação ao nosso Senhor Jesus Cristo. Foi possível ver o manifestar de DEUS naquele lugar, pois os adolescentes foram interagindo a cada canção.









O Pastor Geraldo Vilhena coordenador Estadual da Evangelização na Fundação CASA transmite uma palavra aos adolescentes lembrando que por detrás de cada um deles existe um espírito maligno agindo .Pois desde momento que nascemos esta guerra tem inicio é o bem querendo salvar nossas almas e o mal buscando nossa destruição com principal objetivo de levar nossa Alma para o sofrimento eterno.Então o Pastor ressalta que o mais importante é o trabalho de libertação que fazemos com os adolescentes dentro das unidades da Fundação CASA.Pois uma vez liberto estando arrependido e entregue sua vida para Jesus Cristo através do Batismo nas águas o mal perde força e não consegue ter influencia sobre a vida do adolescente,porem isto somente acontece se esta entrega for verdadeira e completa para DEUS continuar agindo a Fé ou seja sacrificar as coisas do Mundo e buscar somente a verdade que é a Palavra de DEUS. Na sequência o Pastor Geraldo convida aos adolescentes para participarem da oração forte de libertação os voluntários intercedem para completar o trabalho de libertação.





Voluntário Fabio fala para os jovens internos como entrou no mundo das drogas e sua saída da vida do crime.



As cantoras Carol e Beatriz que fazem parte do teatro UNIVERSAL na Fundação CASA cantam uma linda canção para glorificar o Senhor Jesus. 






Na seqüência o Teatro da UNIVERSAL na Fundação CASA apresenta uma peça (A morte) que conta a historia de um homem que só pensava em trabalho, mas quando se depara com a morte, muda completamente os seus conceitos.

Foi servidos deliciosos bolos e refrigerantes aos adolescentes e funcionários da Fundação CASA .




Para finalizar a festa uma competição de futebol Fundação CASA contra time da UNIVERSAL. 




Funcionários da Fundação CASA agradecem pela visita dos voluntários da UNIVERSAL.

Nenhum comentário:

Postar um comentário