segunda-feira, 23 de março de 2015

"Não me olho no espelho há anos"

"Não me olho no espelho há anos"

A artista Cher fala sobre a dificuldade de aceitar o envelhecimento



O envelhecimento para muitas pessoas é encarado como um processo natural da vida e como uma forma de amadurecimento constante. Mas há quem fuja do espelho conforme os anos passam e dê um valor maior à aparência exterior e aos padrões de beleza do que ao seu interior e ao crescimento espiritual.
Já ouvimos falar muitas vezes nas crises de idade, momento que as pessoas se aproximam ou atingem uma nova fase e passam a questionar algum ponto da sua vida. A cantora e atriz norte-americana Cher parece estar vivendo uma delas. Aos 68 anos, ela declarou recentemente "não me olho no espelho há anos" e que se acha velha. Além disso, afirmou que a única época em que estava contente com a própria aparência foi entre os 40 e os 45 anos.
A artista, reconhecida pelo talento e pela extravagância, já foi muito admirada por sua beleza, no início da carreira, nos anos 1960. O cuidado exacerbado com a aparência é evidente na trajetória de Cher, que é budista. Segundo especialistas, ela passou por inúmeras cirurgias plásticas em busca de uma juventude artificial. Mas negou os procedimentos durante muito tempo e dizia que as únicas intervenções que havia feito eram corretivas e não estéticas.
Mas o que há para se corrigir naquele a quem Deus deu a vida? Será que a vaidade de uma mulher justifica que ela não se aceite e nem ao menos queira se olhar no espelho? Por que não aceitamos a passagem do tempo e a chegada da velhice? Tudo depende de como a pessoa se enxerga. Não é a contagem dos anos que vai determinar a disposição de viver e a beleza de uma pessoa.
Somente ela poderá mudar a sua visão sobre si mesma: passar de uma pessoa que quer retroceder no tempo para mudar a sua aparência porque só desta forma se sentirá feliz para aquela que é perfeita aos olhos de Deus e plena de satisfação com as suas atitudes e realizações. Se Cher parece desanimada com o seu processo de envelhecimento, talvez não esteja enxergando aí uma chance de construir um legado com base em suas qualidades e experiências.
A preocupação exagerada com a beleza exterior deprime porque não tem real valor diante da verdadeira felicidade de se conhecer e reconhecer como alguém com muitas virtudes e plena capacidade para tomar atitudes que resultem em realização e reconhecimento. As várias fases e décadas de vida pelo qual homens e mulheres passam, na verdade, são grandes oportunidades de adquirir entendimento para envelhecer com inteligência.





Próximo do Templo de Salomão, o Bispo Jadson abençoa as famílias dos internos da Fundação CASA.


São mães com filhos internados na Fundação Casa, viciados em drogas e tráfico, muitas delas estão com os seus maridos no presídio. problemas financeiros, doenças. Em fim são pessoas sofridas e humilhadas pela sociedade este é o perfil destas mães que os voluntários da UNIVERSAL cuidam todas as semana.

Neste primeiro domingo do mês de fevereiro/15 os voluntários da UNIVERSAL se reuniram próximo do Templo de Salomão,  fizeram uma surpresa para estas mães, um almoço especial. 

A primeira tecladista da UNIVERSAL Cristina Miranda, começou o evento com lindas música.


Centenas de livros NADA A PERDER TRÊS do Bispo Edir Macedo foram distribuídos para as famílias dos internos. 







O Livro A ÚLTIMA PEDRA também foram oferecidos para as famílias.




Na oportunidade os voluntários da UNIVERSAL mostraram para as famílias,  os trabalhos feito pelos internos da Fundação CASA usando como o importante material a FOLHA UNIVERSAL.






Um ex-traficante Amauri  liberto dos vícios nas reuniões da UNIVERSAL, conta como foi a sua entrada para o crime e a sua saída.

Também um ex-internos Iarael Fossaluzza da Fundação CASA conta a sua história para todos.

Um ex-criminoso liberto na UNIVERSAL também fala da sua vida passada.

O Bispo Jadson realiza orações para todas as famílias presente dos internos da Fundação CASA.




Apresentação de uma peça teatral cujo o titulo A MORTE SE ENCONTRA COM O EMPRESÁRIO.




Para finalizar o delicioso almoço para todos os presentes.




Algodão doce não pode faltar feito pela voluntária Marcia

Que o Senhor Jesus abençoe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário