sexta-feira, 12 de junho de 2015

5 coisas indispensáveis no Dia dos Namorados

5 coisas indispensáveis no Dia dos Namorados

Saiba o que você não pode deixar de fazer neste 12 de junho


É Dia dos Namorados. O que você planejou? Um jantar romântico à luz de velas? Uma sessão de cinema? Um passeio ao ar livre ao lado da pessoa que você ama? Sejam quais forem seus planos, algumas coisas não podem deixar de ser feitas de jeito algum. Saiba quais são elas:
1- Reencontre seu namoro
Vocês podem estar juntos há 2, 10 ou 20 anos, podem ser noivos ou casados, mas não podem deixar de ser namorados. O bispo Renato Cardoso explica em seu site que o casal precisa se ver, eternamente, como um novo casal. “Assim, vocês nunca considerarão o parceiro já conquistado. Ao contrário, continuarão sempre aquele gostoso jogo da conquista, em que todo dia estarão pensando em formas de expressar o amor e tocar o coração do seu parceiro.”
2- Fique bonito
A pessoa é um todo. Embora o interior seja importante, o exterior também é. Como a escritora Cristiane Cardoso explica em seu site, “no casamento, contrário ao que muitos pensam por aí, sua beleza não deixa de ser importante só porque agora alguém lhe ama como você é”.
As duas partes do casal devem entender que o visual mostra ao outro o quanto você se importa com ele. “Se a esposa é relaxada com a aparência, o que ela inconscientemente passa para o seu marido é que ele não é tão importante quanto era no tempo de namoro”, explica Cristiane.
Cuidar de si mesmo é dar valor ao seu parceiro. Além disso, receber elogios sempre faz bem para a autoestima.
3- Expresse-se
Muitas vezes os casais, principalmente os homens, esquecem-se da importância de dizer um ao outro o que sentem. Mesmo que se amem, não o dizem. Ainda que achem o outro bonito, pensam que não tem importância elogiar. Isso é um erro.
Faça sempre seu companheiro se sentir a pessoa mais linda e amada do mundo. Acrescente aos elogios aqueles pequenos e amorosos gestos, como levar o café da manhã na cama, abrir a porta do carro, comprar a sobremesa que ela gosta. Não basta amar, tem que fazer o outro se sentir amado.
4- Blinde o seu casamento
Todos os casais enfrentam obstáculos, sonham e constroem a realidade juntos. Isso exige esforço e, muitas vezes, conselhos de amigos. Renato e Cristiane Cardoso aconselham em livros, como o “Casamento Blindado”, na TV, com a “Escola do Amor”, na internet, em seus sites, e até norádio e em podcasts.
Use os ensinamentos para blindar o seu casamento. Ademais, leia a Bíblia com seu companheiro e conheça a palestra Terapia do Amor. Fortaleça a sua relação.
5- Tenha 365 dias dos namorados
O mais importante em 12 de junho é se lembrar de que seu parceiro não é importante apenas em um dia, mas no ano inteiro. Leve essas dicas para o seu cotidiano. Como relata o bispo Júlio Freitas em seu site, é necessário encontrar o equilíbrio e desfrutar as coisas boas que um relacionamento proporciona. “Penso que o mais importante não é encontrar a pessoa certa, e sim ser a pessoa certa”, afirma ele.



UNIVERSAL a UNIVERSIDADE da Fé, leva um teatro na Fundação CASA.


Em clima de muita alegria Voluntários da UNIVERSAL estiveram presentes, neste último sábado na Fundação Casa Franco da Rocha UI 25, levando alegria e vida, em mais um evento com várias atividades para os internos, seus familiares e funcionários. para dar início ao evento esteve presente Pastor Geraldo Vilhena Coordenador de Evangelização, nas unidades da Fundação Casa de São Paulo, orou por todos os adolescentes e famílias presentes, e deu uma palavra sobre salvação, falou da importância do novo nascimento, e de ter um encontro com Deus.




em seguida chamou A CIA Teatral Força Jovem Brasil que apresentou uma peça com o nome O PALHAÇO, que emocionou a todos os presentes,














Em seguida Robson e Amauri narraram o próprio testemunho, com muita descontração e respondendo perguntas polêmicas sobre a esperiência que tiveram com as drogas e o mundo do crime.Robson disse também que no momento que fez uma aliança com Deus tudo mudou,hoje ele tem família constituida, casa,carro,emprego assim como também o Amauri.





Famíliares e internos se emocionaram no momento em que Robson mostrou o pedaço do corpo que ele havia perdido em virtude das drogas e que seria o único a sobreviver da quadrilha que havia formado para manter o vício.






Robson fez um convite aos internos para também fazerem esta aliança e de joelhos todos fizeram uma oração, pedindo perdão e esquecendo o pasado para começar ali uma vida nova.



Para finalizar o evento os adolescente e família foram servidos doces e refrigerante, ouvindo lindas canções Kaline Santos.











Grupo de teatro Força Jovem Brasil canta e dança com os internos e famílias veja no vídeo.



Os funcionários agradeceram a presença da IURD , pois em cada evento realizado mostra-se uma diferença no comportamento dos adolescentes.


Nenhum comentário:

Postar um comentário