quarta-feira, 30 de setembro de 2015

Fuja do óbvio

 Fuja do óbvio

Descubra como “combinar descombinando” faz o look sair do lugar-comum

















Foi-se o tempo em que nossa criatividade era barrada pela modinha que exigia combinar bolsa, sapato e cinto. É uma época da qual não sentimos saudades, não é mesmo? Afinal, gostamos de decidir o que vestir e não apenas de seguir imposições.
Mas, para muitas, combinar é um grande alívio pelo simples fato de que não se sentem seguras para dar um passo maior no mundo fashion. Por isso, a Folha Mulher está aqui para ajudar você a dizer bye-bye à zona de conforto e oferecer aquele empurrãozinho amigo para que se sinta confiante para arriscar produções para lá de ousadas. Curiosa?
Observe nossa seleção e, após concluir a leitura, vá ao seu guarda-roupa, separe algumas peças e veja como é possível colocar nossas dicas em prática.













Confrontando seus medos com o color blocking
Bicho-papão para muitas, o color blocking é uma das apostas mais seguras para descombinar, além de descontrair a produção. O segredo é definir as cores para interagir. Combinações certeiras: o royal com pink e amarelo; tons de bordô com o amarelo e o azul, e assim por diante. Caso estranhe tanta cor, eleja a calça colorida para o desafio e amenize a overdose de cores dobrando a barra no melhor estilo cropped. Ou escolha uma peça na parte de cima mais longa, como blusas mullet, maxicardigãs e maxicoletes. Na dúvida quanto ao sapato, vá de preto ou nude.


Yes, we can! Diga sim ao mix de estampas
Temido como celulite pelas mulheres, o mix de estampas transforma qualquer produção “mais ou menos” em megaousada. As novatas podem apostar no duo preto e branco, pois, com ele, é difícil errar. Quando estiver mais bem preparada, experimente unir estampas detalhadas, como florais e animal print, com as tradicionais, como listras e poás. O resultado será irreverente. Nos pés, scarpins dão requinte à produção, são clássicos e nunca fazem feio. Já as sandálias de tiras não sobrecarregam a composição e garantem o “glamour touch”.















Descombine os acessórios
Do color blocking ao mix entre estampas, com os acessórios, tudo é possível. Acostumada a usar dois brincos do mesmo tamanho? Esqueça essa realidade! Hoje a “modéstia” fica por conta de colocar um brinco grande e outro pequeno (algumas lojas até já disponibilizam o par desta forma), um charme devidamente calculado. Ou um único brinco grande, solitário, revelado somente quando o cabelo estiver apenas de um lado.
Blazer nada social
Um simples e clássico blazer pode ser um arremate na produção e não deixa nada a desejar quando o assunto é descombinar. Do tamanho habitual à versão máxi, usar a peça em situações inesperadas garante um ar despojado ao look. Repare como o combo blazer, boyfriend jeans e um oxford remete ao despretensioso. Você pode substituir o blazer por um casaco longo.




 Vícios de drogas estão acabando com a sociedade, mas a UNIVERSAL luta com todas as forças para curar este vício.

O grupo UNIVERSAL na Fundação CASA coordenado pelo Pastor Geraldo Vilhena vem realizando importante trabalho evangelístico de libertação dos adolescentes em regime de internato e semi-internato nas unidades da Fundação Casa no Estado de São Paulo.

Neste ultimo domingo foi à vez da unidade São Luiz(CASA 1) na zona Sul de São Paulo o grupo organizou-se para levar importante palestra sobre drogas aos internos da casa
A cantora Cristina Miranda primeira tecladista mulher da Igreja Universal inicia o Evento com suas canções e louvores para animar aos jovens e a todos os presentes.

O Amauri ex-traficante inicia a palestra sobre drogas dando testemunho de sua trajetória no mundo da criminalidade e do trafico de armas e drogas. Ele permaneceu nesta situação durante 10 anos de sua vida.

Mas usando a Fé em Jesus Cristo e também com ajuda de sua mãe
Que já intercedia pela sua vida através de orações e propósitos na Igreja Universal. Teve a força vinda do Senhor Jesus e deu um basta naquela situação. Hoje está liberto e com sua vida transformada.

O depoimento de Robson de Freitas relata que o alimento do mundo da criminalidade são as ilusões, e estas são passageiras porque o preço a ser pago é muito alto e geralmente envolvendo os familiares e amigos próximos.

O Robson igualmente passou por todo o processo no mundo do crime e das drogas e também teve que pagar o preço perdendo parte de sua perna. O que foi muito doloroso; pois seu sonho
Era ser jogador de Futebol, mas o mal que atuava em sua vida levou seu sonho. Mas não pode levar sua vida, hoje está liberto com a vida restaurada com sua família abençoada por DEUS.
Robson ressalta que todo adolescente pode mudar de vida e escrever uma nova historia, basta usar a Fé no Senhor Jesus e ter o desejo de libertação da mal aliada à disposição de mudança abandonando o mundo das drogas e da criminalidade.




 Encerrada a palestra o Pastor Geraldo Vilhena afirma que sempre por trás das ações criminosas existem forças do mal e foi este mal que tomou conta da vida de vocês jovens levando-os a realizar grandes crimes.
Se você jovem entender que o seu problema e espiritual. Para resolver este problema meus jovens só com a fé no Senhor Jesus. Então convida aos jovens a ficarem de pé e diz você quer a sua libertação então feche os olhos e pense no nome do Senhor Jesus e foi feita a oração da fé.



Os voluntários também ajudaram na oração de libertação.




Foram servidos deliciosos bolos preparados com muito carinho pelas obreiras voluntárias do grupo Universal na Fundação Casa, e também refrigerantes e sorvetes a todos os adolescentes e funcionários presentes.










Uma maquina de algodão doce foi instalada  para todos os presentes.








Podemos confirmar que foi um evento abençoado onde pôde ser levada uma direção e orientação da parte de DEUS a todos os internos da casa.

terça-feira, 29 de setembro de 2015

Você acha certo compartilhar as senhas pessoais com o parceiro?

Você acha certo compartilhar as senhas pessoais com o parceiro?

Queremos saber a sua opinião

 
 Com dezenas de redes sociais e canais de comunicação via internet, muitas pessoas hoje em dia vivem mais conectadas com o mundo virtual do que com o real. E há quem não aceite, de forma alguma, compartilhar as senhas pessoais com o (a) parceiro (a).
Mas será que é mesmo preciso compartilhar? Qual o motivo disso? Será que não há confiança o bastante na outra pessoa? E as senhas bancárias? Você se sentiria mais seguro em sua relação apenas por ter as senhas e “acompanhar de perto” tudo o que o outro está fazendo ou com quem está conversando?
Por outro lado, relacionar-se com uma pessoa que guarda segredos a “sete chaves” parece um tanto quanto estranho. Mas até que ponto vale abrir a vida a quem está ao seu lado? Ou melhor: quando abrir? Afinal, uma coisa é manter-se reservado durante o namoro, mas e após o casamento?
Se a confiança não existir já durante o namoro – época em que o casal está se conhecendo –, será que o fato de compartilhar senhas trará algum alívio para esse relacionamento?
Para o escritor, palestrante e apresentador Renato Cardoso, a quebra de confiança é um dos problemas mais sérios nos relacionamentos hoje. “Em um mundo em que a mentira, o engano e a traição só aumentam, não é difícil entender o porquê de casamentos destruídos pela falta de confiança”, escreveu ele em seu blog pessoal (leia o texto na íntegra clicando aqui).





UNIVERSAL leva o Bloco de Ajuda aos Dependentes Químicos, na Fundação CASA de São Vicente.

São Vicente é um município da Microrregião de Santos,8 na Região Metropolitana da Baixada Santista, no estado de São Paulo, no Brasil. A sua população, em 2010, era de 332 445 habitantes. A sua área é de 148 km², o que resulta numa densidade demográfica de 2 123,73 habitantes por quilômetro quadrado.
Foi a primeira vila fundada pelos portugueses na América, em 1532. Nesse mesmo ano, a 22 de agosto, ocorreu a primeira eleição da América, em que foram escolhidos os primeiros oficiais da Câmara, atualmente equivalente ao cargo de vereador9 . Hoje, a cidade, situada na metade ocidental da Ilha de São Vicente, que compartilha com Santos, baseia a sua economia no comércio e turismo.
Parte do município se estende pelo continente, em duas porções distintas: o bairro de Japuí, ligado à cidade por uma ponte construída em 1914 pelo engenheiro Saturnino de Brito no caminho que ruma à Praia Grande, e ao distrito de Samaritá, que inclui também os bairros do Conjunto Humaitá, Parque Continental, Parque das Bandeiras, Jardim Rio Branco, Samaritá, Vila Ema e o Quarentenário, situados ao longo da rodovia Padre Manuel da Nóbrega, entre CubatãoPraia Grande e os contrafortes da Serra do Mar.
FUNDAÇÃO CASA DE SÃO VICENTE RECEBE VISITA DA UNIVERSAL JUNTAMENTE COM O BLOCO DE AJUDA AOS DEPENDENTES QUÍMICOS

Nesse  último DOMINGO, já na parte da manhã a UNIVERSAL  começou cedo os preparativos, para o evento,na Fundação Casa de São Vicente para dar início ao evento esteve presente o Pastor Geraldo Vilhena Coordenador responsável pelo trabalho da Fundação Casa, que fez uma oração 


Em seguida, Pastor Geraldo fez a apresentação do Bloco de Ajuda aos Dependentes Químicos. Amauri ex-traficante da inicio ao debate, fala da sua trajetória no mundo das drogas.  
família e internos juntos







Elza uma voluntária da UNIVERSAL fala para as famílias como deve agir com um filho em casa usuário.




Após a apresentação do Bloco de Ajuda aos Dependentes Químicos foi feito uma oração para cura dos vícios.






Para finalizar foi servido lanches para todos os internos e famílias.





Voluntários que participaram do evento.
Que o Senhor Jesus abençoe a todos.

segunda-feira, 28 de setembro de 2015

Como usar as roupas de verão no inverno

Como usar as roupas de verão no inverno

Saiba reaproveitar peças de outra estação para "esquentar" sua produção

Parece que foi ontem que você renovou seu guarda-roupa de verão e, agora que a temperatura começou a cair, certamente ficou com a sensação de não ter muitas opções para vestir. Se for o seu caso, pode respirar aliviada.
Conversamos com Priscila Alves, consultora de imagem e estilo, que nos deu algumas dicas para aproveitar as roupas dos "verões anteriores" no inverno. ”Você sempre pode reaproveitar suas peças. Até porque nem todas as mulheres têm como trocar as peças do guarda-roupa a cada estação”, expõe a consultora.
Para a consultora, o jeito é abusar dos itens mais pesados, como jaquetas, casacos, paletós, meias grossas, acessórios, como lenços e echarpes, e botas para alavancar a produção. “Tudo é permitido, inclusive anéis e maxibrincos, até porque com lenço e casacão não temos como abusar dos colares.”
Priscila analisou alguns looks com peças de verão e revelou truques de estilo para favorecer o biótipo de cada mulher. O resultado você confere a seguir.




A UNIVERSAL de Cidade Ademar faz uma visita espiritual na Fundação CASA.
O projeto, UNIVERSAL na Fundação Casa, foi criado pelo Espírito Santo dar apoio Espiritual, educacional e Social aos adolescentes que cumprem medida sócio educativa, nas unidades  da Fundação Casa de São Paulo.



A UNIVERSAL de Cidade Ademar participou de um evento especial com a palavra amiga do pastor Rangel para as internas.



Testemunho de fé




Oração da fé para libertar as jovens internas do mal.

Para finalizar o evento foi servido lanches para todos os presentes




Que Deus abençoe a todos.